Tutorial: Gadgets no cabeçalho

Bem sobre o Amor doce eu tou achando que muitas docetes estão exagerando muito por que? Por que estão reclamando desse novo episódio que a aluna nova está andando em cima de nossos paquera que não sei oque! por favor parem! essa aluna nova só quer tentar arrumar novos amigos e eu não achei ela uma vaca ela é bem legal por causa que ela cortou os cabelos da Ambre. Nesse post vou ensinar á vocês a como colocar gadgets no cabeçalho aprendi esse tutorial lá na Pequena Garota e eu achei super simples e rápido! leia essa bagaça e.e

Vá no layout e adicione um HTML/JAVASCRIPT 
E cole esse código no Html:

<DIV CLASS="TOPO">SEU CÓDIGO AQUI</DIV>
Onde está escrito seu código aqui, você deve substituir pelo código que quer que fique no cabeçalho, como por exemplo o código de um menu (nome, link, etc). 

Agora vá no modelo editar HTML e pesquise por: ]]></b:skin> 
E acima disso cole:

.TOPO { POSITION: ABSOLUTE; Z-INDEX: 4; WIDTH: 250PX; HEIGHT: AUTO; LEFT: 83PX; TOP: -135PX; }
Esse post foi bem curtinho espero que gostaram e até a próxima meus amiguinhos ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-Yuki

7 comentários:

  1. Anônimo11/9/15

    Esse tutorial é simples e ao mesmo tempo muito útil, sempre uso.
    beijos >3<

    http://bestmistakeofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/9/15

    Super simples, útil e legal super amavel <3
    Beijos!

    http://cloundforhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa kkk vou jogar esse amor doce, está dando o que falar kk
    Gostei bastante do tutorial, vu salvar pq no meu próximo lay quero gadgets no cabeçalho!
    Beijoos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Eu já conhecia esse tutorial, ele é bem útil.
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
  5. Amo esse tutorial, e aliás to bem triste pq ganha muito pouco PA por dia no amor doce :(
    aceita afiliação? se sim me avisa lá no blog? :3
    http://urbaneconceitual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo também, amei seu blog ^~^

      Excluir
  6. Gostei do tutorial, tenho esse tutorial no meu blog, também jogas o amor doce? Se jogares adiciona-me, o meu nick é Lenorita.
    Bjs
    ice-cream-da-leno.blogspot.com

    ResponderExcluir

✔Podem comentar oque quiser os comentários não são moderados.
✖ Não pegar nada daqui sem botar os créditos
✔Críticas construtivas são sempre bem-vindas.
✖ Não xingar a dona do blog e os leitores que vão comentar.
✔Podem dar sugestões de posts mas isso é só na nossa ask!
✔Os comentários são sempre respondidos
✔Aceito afiliações clique nesse link aqui para pedir para ser afiliado

Alguns kaomojis e enfeites para seus comentários:♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)