Faixinhas para sidebar

Status: MDS! 72 seguidores *0*
Sim eu sumi de novo T^T por que? por que esses dias eu estava com uma forte dor na barriga e eu tinha que ir no hospital tomar soro  .-. e isso é sério! me desculpem eu ia postar aqui ontem mas a dona preguiça não deixou u.u

E agora eu vou aceitar pedidos de afiliação só se pedirem na página no menu acima chamado: Afilie - se e tinha uma menina que me pediu para ser afiliada moça por favor mande de novo seu pedido de afiliação nessa página Afilie - se ok? u.u. Hoje eu vou postar faixinhas para sidebar em comemoração de 72 seguidores <3 leia mais essa bagaça e.e.
     

Sim só isso problem? esse foi o post de hoje u.u torcem pra mim não demorar muito aqui e.e kisus da linda e gatoza da Yuki -qq.
-Yuki


10 comentários:

  1. Eles são fofinhos (・∀・ )
    amei o ultimo *U*

    http://skull-minds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Yuki, tudo bem? Que faixinhas lindas, adorei todas <3
    Kisu ~ { Bleeding }

    ResponderExcluir
  3. Hello Yuki-Chan, seja bem-vinda de volta então, e espero que já esteja melhor o.o. Por que será que deu essa dor???

    Parabéns aos seus 72 seguidores e achei essas faixinhas uns amores, já to salvando aqui elas pra caso poder usar mais tarde >.<, salvei aqui a segunda, a terceira e a quinta.

    Kissus da linda nanda-chan -q /sqn USHUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Obrigada!. Sim eu estou melhor ASHUASHUASHU! deve ser por que eu tinha comido uma linguiça de feijão .-..
      Muito obrigada!
      Kisus ♥

      Excluir
  4. Oi, oi Yuki. Que bom que já melhorou, sinto muito. Só de ir no hospital já é ruim.
    As faixinhas são bem fofas >w<
    Mas sempre que procuro por tutoriais de como usá-las, nunca funcionam TT-TT
    Poderia fazer um >//<
    Beijos de brigadeiro,
    Cya
    piece of paper ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! concordo ir no hospital é muito rum T^T
      brigada ><
      bem eu vou tentar mas eu não sei se vai ficar umca coisinha bonitinha ASHUASHUASHU"
      Kisus :3

      Excluir
  5. Oi oi Yuki õ/
    Como vai?
    Espero que tenha melhorado :c ir no hospital é horrível >o<
    As faixinhas ficaram um amor <33 foi você que fez? Amei mesmo <3 só não uso porque não gosto de faixinhas na sidebar c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir

✔Podem comentar oque quiser os comentários não são moderados.
✖ Não pegar nada daqui sem botar os créditos
✔Críticas construtivas são sempre bem-vindas.
✖ Não xingar a dona do blog e os leitores que vão comentar.
✔Podem dar sugestões de posts mas isso é só na nossa ask!
✔Os comentários são sempre respondidos
✔Aceito afiliações clique nesse link aqui para pedir para ser afiliado

Alguns kaomojis e enfeites para seus comentários:♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)