Amor doce ep. 27

Olá docetes e doces! eu confesso que no episódio 27 foi um episódio muito decepcionante porquê? bem porque eu pensei que nesse episódio a docete ia se declarar ao seu paquera cuidado spoiler! mas não chegou uma nova aluna no Amor doce e a gente só ganhou a imagem da aluna nova com o nosso paquera Chino por favor! eu achei que as nossas docetes iam se declarar ao nosso paquera favorito mas espero que no próximo episódio que vai ser o 28 se resolva tudo isso! como viram no título eu vou falar sobre o espisódio 27 okay? continue lendo essa bagaça e.e

Amor doce ep. 27

Nada é como antes na escola Sweet Amoris... A novata chegou e ocupou todo o espaço! Você tem certeza do que sente por seu paquera favorito...mas vai ter coragem de declarar sua paixão para ele?

Trailer:

Minha opinião:

Até que eu achei o episódio legal mas eu pensei que a docete ia se declarar ao meu paquera que no caso é o Lysandre mas não aconteceu nada disso!. E ainda bem que a nova aluna é legal se não fosse eu ia matar ela de uma vez brincadeira.

Imagens:




Traje:


Presente da fadinha:


Esse foi o post de hoje foi um pouco comprido mais okay beijos na bunda huehuehuehue.
-Yuki

5 comentários:

  1. Oi Yuni, que layout lindo, gostei muito do background. Desculpa o sumiço por aqui :c
    Enfim, sobre Amor Doce, eu parei de jogar porque eu sempre fico sem P.A. e tipo '-' não botei mais créditos pra poder comprar heuheu. Gostei muito do post.
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie muito obrigada mulher! XD
      Sim isso incomoda um pouquinho (ノಠ益ಠ) e eu gastei todos os meus créditos por causa do amor doce ASHUASHUASHUASHU!
      Kisus amore~

      Excluir
  2. Anônimo4/9/15

    yooo! já sigo a um tempo o blog e vim comentar, adorei o layout super fofo e lindo <3 eu to fazendo replay desse ep apesar de não ter gostado muito fui gentil de mais e perdi todas as imagens o jeito é começar do zero! Ei tá tendo um concurso no AD não se sabe, ele vai até o dia 07 de setembro se não me engano por que é do 07 de setembro sabe? os três melhores looks das docetes ganham como prêmio pas, se não viu vá lá no forum e em concursos oficias do AD se já sabia valeu viu.

    Beijos!

    http://cloundforhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo ownt muito obrigada fofa *-* sério? eu consegui só do Lysandre e do Armim e o resto eu fiz merda e eu perdi a imagem ;-;. Sim eu estou, sabendo desse concurso do 07 de setembro estou até participando! se não me engano eu tou na página 28 ou 29 ali e tomara que eu fique em primeiro lugar -qq

      Beijos!

      Excluir
    2. Anônimo5/9/15

      Perde imagem faz parte da vida de docete assim como ser trollada não acha? você uma das primeiras levando em conta, né que o concurso já ta com quase 200?! eu to na 59 ou é 69 uma das duas se eu não me engano, eu só de participar to feliz, meu look não ficou muita coisa não, por que gastei meu dinheiro e meus pa's tudo no ep 27 e tava sem dinheiro pra compra roupa nova. Minha docete se chama Faishon e a sua? queria te adicionar sabe.

      Excluir

✔Podem comentar oque quiser os comentários não são moderados.
✖ Não pegar nada daqui sem botar os créditos
✔Críticas construtivas são sempre bem-vindas.
✖ Não xingar a dona do blog e os leitores que vão comentar.
✔Podem dar sugestões de posts mas isso é só na nossa ask!
✔Os comentários são sempre respondidos
✔Aceito afiliações clique nesse link aqui para pedir para ser afiliado

Alguns kaomojis e enfeites para seus comentários:♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)