Game: Pokémon Go! + MV's que estou viciada nesse momento

Hello Peoples!~ eu ando muito sumida aqui como vocês perceberam Avá! por favor não me matem -q. (Falei isso umas 10 vezes.) É por causa que eu estava com muita preguiça de postar aqui (Milagre.) Eu acho que eu estou fora aqui já faz 1 mês ~Eu acho por que nem vi que dia que foi o último post~ sério, nesses últimos dias a preguiça está dominado T O D O o meu corpo que eu mal consigo sair de casa tava até com preguiça de ter preguiça (Eu sou um caso perdido -q.) Eu vi a vossa quantidade de seguidores na moral gente EU ESTOU     MUITO ORGULHOSA PELO OS SEGUIDORES que eu estou com uma vontade ENORME! de abraçar meu blog (???) Como eu vou abraçar o meu blog?? Cada idéias bostas que eu tenho. Vocês tinham visto aquela live do V com o Jungkook?  MDS! ESSA FOI A MELHOR LIVE QUE EU VI! (Incluindo aquele que o V caiu da Motoquinha :v.) Sério melhor Live EVERR teve, um pouco do shipp de Vkook (Melhor Shipp sério gente!.) Nunca vou me esquecer dessa Live SDSAJDHDAIDAIH ~Pareyy. Voltando ao assunto do meu sumiço na verdade eu já ia postar aqui mais cedo o possível mas eu achei meio bosta as minhas idéias de post mas isso acontece né?. Vocês tinham visto um novo Anime chamado Hatsukoi Monster? Sério melhor anime (Acho que ninguém conhece né -q.

Eu estou com uma VONTADE ENORME de mudar esse Layout mas ele está muito fofin como proceder? (Num sei.) E como vucêis sabem como eu sou uma maníaca para trocar layouts eu acho que essa daqui não vai durar muito tempo  Tô até sentindo -q. E eu jas tô de Férias Não vou mais precisar me preocupar com coisas de escola FINALMENTE VOU FICAR LIVRE! (≧∇≦) sério gente, estou muito feliz. Okay vamos logo com esse post? -q.





  Game: Pokémon Go! 
Eu vou falar um pouco sobre esse Jogo Pokémon Go! eu tinha visto um monte de GamePlays e eu achei bem legal o modo de jogo onde você têm que andar pela cidade para procurar pokémons (Bora ser assaltada? -q.)

Pokémon GO é um jogo eletrônico free-to-play de realidade aumentada voltado para smartphones. Foi desenvolvido por uma colaboração entre a Niantic, Inc., Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS e Android.

Será lançado em conjunto com Pokémon GO Plus, que utiliza conexão Bluetooth para notificar usuários quando há algum Pokémon próximo. O jogo permite capturar Pokémons visitando lugares existentes no mundo real. É possível ativar a câmera para uso de uma interface de realidade aumentada que mostra os Pokémons na tela do smartphone sobrepondo a imagem real, fornecida pela câmera, dando a impressão de que eles estão no ambiente

 Este é o primeiro jogo da série Pokémon no qual é o personagem do jogador quem possui nível e no qual não é necessário batalhar para capturar os monstrinhos (A melhor parte.) O jogo foi lançado a 5 de Julho de 2016 no Japão, Austrália e na Nova Zelândia.

   Screenshots do Game 


 DICA : Se você quiser jogar eu recomendo que coloque o seu GPS para a Nova Zelândia por que bloquearam esse jogo para o Brasil por que a maioria das pessoas jogavam dentro de casa por conta da preguiça :').

Se você quiser baixar o jogo clique aqui

  Os MV's que estou viciada no momento 


Agora nós vamos com os MV's que estou muito viciada nesses últimos dias ~Eu acabei de entrar no mundo do K-Pop e já tenho meus MV's favoritos.~  Isso acontece por causa do vicio mesmo :') acho que foi na semana passada que eu comecei a gostar de Kpop e já conheço o BTS, Got7, Monsta X e o EXO ~Nisso que dá entrar no mundo Kpop você começa a ver mais grupos e você se vicia~. Ps:. É só Playlist mesmo que eu tô com preguiça de falar por que eu gosto~


 Bye Bye! 

Esse foi o post de hoje e na próxima vez eu não vou mais demorar pra postar okei? ~ (Okay.) E esse post era pra sair no dia: 17/7 mas como eu sou uma babaca eu não publiquei nesse dia -q. Mass isso acontece não é senhoras e senhores? (Pareyy.) Tchau e um beijo e um queijo!.

2 comentários:

  1. Oee Yuki-chan sz

    Sabe aquele jogo que tu indicou no último post? Undertale? Eu comecei a jogar e tive uns surtinhos, juro que fiquei com medo em várias partes, mas não joguei muito ainda heauhea~ achei legal e um pouco assustador, sério!
    Esse lay é um amorzinh mesmo, todo baby nhaaaaaaw :3
    Sobre férias: as minhas já estão quase acabando, tenho só mais uma semana. Se eu tô triste? Eu tô bem triste cara, mas tá né? Vida que segue aueuaeh~
    Eu só quero Pokémon Go no Brasil, apenas! Eu já conhecia o Ingress da Niantic que é parecido com Pokémon Go, só que é de encontrar portais. É muito legal, inclusive, recomendo! No Japão quando demoraram pra lançar as ações da Nintendo caíram, aí deram um jeito de lançar logo lá. Agora, no Brasil? Eles nem tão ligando. Os brasileiros tão enchendo e nada do jogo chegar no Brasil aeuhaeu~
    Eu só quero caçar Pokémon Go, eu era uma ótima treinadora quando criança -q
    Gente, que playlist mais amorzinho! Põe foco no ASTRO, eu tô viciada em ASTRO nos últimos dias, tipo, tô assistindo o variety deles e quero poder assistir o dorama antes das férias acabarem! Aaaaah, eu ainda não escolhi um bias no Astro, mas o SanHa é tão amorzinho :3 E moça, é assim mesmo, Kpop vai te consumindo tão rápido que parece que tu tá há quatrocentos anos no kpop aeuaueh~

    Até mais Yuki-chan >///<
    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!~ (≧∇≦)

      Sei! esse joguinho é muito divo e lindo mano! recomendo você jogar mais e se você estiver presa em uma parte pode pedir ajuda pra mim! (Se quiser -q)
      Nyah! Valeu! :3
      As minhas férias também está prestes á acabar eu estou bem TRSISTE! Né SHUASHU~
      Eu também só quero o Pokémon Go mas o problema é que, ultimamente estou sem celular (Que bosta ein?)
      Sim como sempre os Brasileiros sempre serão Brasileiros nas horas difíceis! Sjfdfjsdofjksdj!.

      O ASTRO agora está começando á me viciar por que as músicas deles são tão amorzinhas ( ̄▽ ̄). Sim parece que tu já está no K-Pop desde o ano pré histórico -q

      Sayonara! :3

      Excluir

✔Podem comentar oque quiser os comentários não são moderados.
✖ Não pegar nada daqui sem botar os créditos
✔Críticas construtivas são sempre bem-vindas.
✖ Não xingar a dona do blog e os leitores que vão comentar.
✔Podem dar sugestões de posts mas isso é só na nossa ask!
✔Os comentários são sempre respondidos
✔Aceito afiliações clique nesse link aqui para pedir para ser afiliado

Alguns kaomojis e enfeites para seus comentários:♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)