Pedido: Como excluir o cabeçalho

"Eu vejo você em todos os lugares, nas estrelas, no rio para mim você é tudo o que existe."
~Aloo Desus
Como vai voces? Eu to indo muito bem! ( ´∀`)eu tinha visto no último post que vocês gostaram muito do layout yay! me sinto muito feliz pelo os comentários que vocês fizeram no último post que eu fiz ★~(◠‿◕✿) e muitos me deram parabéns (Muito obrigado sei que mereço -q.) Hoje eu vou fazer um tutorial de como remover um  cabeçalho e quem fez esse pedido foi uma anonima então eu vou fazer agora~!.

Eu vi que o Scott Cawthon postou o Trailer do novo FNAF Sister Location Eu to muito ansiosa para jogar! (•⊙ω⊙•) (Termina logo o Sister Location Scott!.) okay vamos com o post -q.



 Pedido: Como excluir o cabeçalho 


Esse tutorial foi pedido pela uma leitora anonima  I.P.C.A do Print do comentario dela:


Vamos ao tutorial -q.

Va em Modelo, Editar HTML, e pesquise por: Cabeçalho

Voce vai encontrar um codigo assim:
<b:widget id='Header1' locked='true' title='SEU BLOG (Cabeçalho)' type='Header'/>
Substitua a palavra true pela palavra false, e salve as alterações. Entre no layout do Blogger, em seguida clique em “Editar” no gadget “Cabeçalho”. Note que na janela do cabeçalho agora tem o botão “Excluir”.

E depois va em Layout, Cabeçalho e ai vai ter um botao de "Excluir".

Esse foi o post de hoje! Bye bye!.

Um comentário:

  1. Olá!
    Aaah, estou amando as coresinhas aqui <3 ~ Acho q já falei isso antes, só n sei quando >< ~
    Gostei do tutorial, só n testo pq sei q ia dar merda e eu n saberia desfazer a merda suahushaushaushuah (~*-*)~

    skull-minds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

✔Podem comentar oque quiser os comentários não são moderados.
✖ Não pegar nada daqui sem botar os créditos
✔Críticas construtivas são sempre bem-vindas.
✖ Não xingar a dona do blog e os leitores que vão comentar.
✔Podem dar sugestões de posts mas isso é só na nossa ask!
✔Os comentários são sempre respondidos
✔Aceito afiliações clique nesse link aqui para pedir para ser afiliado

Alguns kaomojis e enfeites para seus comentários:♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)