Game: Undertale


ALOO DESUS DO MEU KOKORO!~ ヽ(゜∇゜)ノ Daijobou? eu não postei a tempos de novo -q acho que agora eu tenho que levar um tapa na cara esquecem o que eu falei shuashuashu!. Eu acabei de notar que estamos nos 90 seguidores AEIOUYYY! falta apenas mais 10 seguidores para a vossa meta eu estou muito feliz! ( ^▽^ ). Amanhã na minha escola vai ter uma amostra sobre olimpíadas (O que eu mais odeio na minha fucking vida.) mas fazer o que né ainda bem que num vou fazer esse bagulho (Ou eu vou num sei).por que tenho preguiça e ela num me deixa fazer nada (Ou e eu num quero fazer nada?). E eu estou meio afastada da Blogosfera por causa da merda da matéria de matemática já ta vindo COISAS MUITO DIFÍCEIS CARA! e eu ainda estou no sétimo imagina quando for no oitavo, no nono e no ensino médio? .

Nesse post vou falar de um outro jogo, eu to postando jogos por que eu estou muito viciada por que games e vida! ヽ(*´∀`) e eu me sinto muito feliz de postar games desde que eu comecei (Que no caso foi no último post.) E por enquanto vou postar só Games por causa disso Mas e os outros conteúdos? eu posto outra hora!~ (◕ω◕✿). E o motivo de estar afastada aqui também é por causa dos Vocaloids da Hatsune cara Vocalois é muito viciante. Vamos para o post? Okay!~  (ノ◕ω◕)ノ



 Game: Undertale 
Esse game é muito viciante e tem um estilo daqueles jogos Ataris sabe? e eu recomendo muito  e MUITO que joguem! num estou obrigando a vocês jogarem mas se quiserem baixem!(≧ω≦).

  
É um RPG eletrônico (um pouco diferente que os outros) criado independentemente por Toby Fox, onde é contada a história que, há muito tempo atrás, duas espécies viviam sobre a superfície: MONSTROS e HUMANOS, um dia, uma guerra iniciou entre esses dois povos, os humanos foram vitoriosos e selaram os monstros no subsolo (Underground), onde o jogador caí e deve voltar para casa, mas tem que enfrentar muitos monstros e se manter determinado até chegar ao seu destino. No jogo, você deve decidir suas ações, que mudam o rumo do jogo, você pode, por exemplo, ser um assassino sujo ou um grandioso herói.


 A Historia (Spoiler!.) 

Undertale começa contando sobre o passado, no qual monstros e humanos viviam em paz na superfície do planeta. Após uma guerra, os monstros foram derrotados e selados embaixo de uma enorme montanha. O jogo então volta para o presente e passa a focar a história em uma criança humana, que caiu dentro da montanha onde os monstros vivem. O jogo possui três finais, sendo eles, um deles é o final verdadeiro, onde conhecemos Asriel, que estava encarnado em Flowey, onde não possuía sentimentos, e que voltou a sua forma ao absorver as 6 alma de humanos que já caíram no subsolo e todas as almas dos monstros do subsolo para ter poder de 7 almas humanas e quebrar barreira para virar um deus no mundo da superfície, mas que tem seu plano impedido por Frisk (o jogador), que salva as almas de seus amigos e salva Asriel, que mostra sua forma verdadeira, que só consegue se sustentar graças a todas as almas que havia absorvido. Asriel agradece Frisk e liberta todas as almas que absorveu, em seguida, Asriel se despede, já que ele não pode sustentar sua forma verdadeira sem o poder das almas, e se desculpa por suas ações enquanto estava em sua forma de Flowey. Asriel, há muito tempo, tinha uma amiga chamada Chara, a qual foi a primeira humana a cair no subsolo. Chara adoece, e morre de uma doença terminal, Asriel querendo cumprir o último desejo de Chara, que era ver as flores douradas de sua vila na superfície, absorve a alma de Chara e atravessando a barreira do subsolo, na vila de Chara, os moradores viram o corpo de Chara nos braços de Asriel, e o atacaram, Asriel, enquanto era atacado pelos humanos, colocou Chara em um monte de flores douradas que haviam lá, quando voltou para o subsolo, Asriel acabou morrendo por causa dos ataques dos humanos e sua poeira se espalhou sobre o jardim de Asgore. Alphys, em um de seus experimentos, injeta determinação em uma flor do jardim de Asgore, nessa flor, foi reencarnado Asriel, que, em sua forma de flor, não conseguia sentir sentimentos, e assim surgindo Flowey.
(Fonte: Wiki)

Para fazer download do jogo clique aqui.

Esse foi o post de hoje espero que gostaram por que um trabalhão para fazer esse post -q Bye!.

14 comentários:

  1. Oee Yuki sz

    Tu ainda não tá de férias? Me abraça. Ainda tenho uma semana de aula! E também odeio olimpíadas, principalmente, porque os professores obrigavam a gente a participar, e cara, eu não sou boa em esportes, só passava micão e ainda me machucava, mas tá. E matemática no Ens. Med. só é uma coisa de outro mundo no terceiro ano, aquilo ali é do capeta, viu? Mas né, tem que encarar (é fácil pra mim falar, já que eu tô na faculdade já). E também acho que Vocaloids são viciantes iejokija~ (Oliver <3)
    Atari? Isso fez parte da minha infância ~joga glitter melancólico de saudade~ Sempre lembro de Pac Man e Space Invaders <3 Aaah, eu fiquei com uma vontade tão grande de jogar, principalmente, depois de ler a história! É tão bom quando tem uma história, e amei a possibilidade de 3 finas diferentes. Quando chegar as férias vou baixar jiojerf~

    Esse post foi caprichado, viu? Amei! Até :3
    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee sz :3

      Nao :v Okay *abraça* eu ainda tenho umas 3 semanas de aula *se mata* Sim os professores tem uma mania que obriga os alunos a fazer o que num quer fazer o que ne? Eu tambem nao sou boa nos esportes na Ed.Fisica eu so fico errando os saques e num consigo pegar as bolas que me jogam ;u; -q. SERIO MANO! MDS JA QUE A MERDA DE MATEMATICA JA TA DIFICIL ENTAO NO TERCEIRO ANO? Deve ser uma coisa muito do capeta SHUASHU. Tem que encarar mesmo por que essas bostas ai vai nos ajudar no futuro. Sim sao muito sabia que cheguei ate curtir umas musicas no Youtube e deu umas trinta ou quarenta musicas -q.
      Atari e muita nostalgia cara! e Pac Man melhor jogo EVERR! joga1 com certeza vai se viciar que nem eu HUAHUAHUA (que risada de retardada essa :v.) Sim eu tambem entre esses finais o que eu mais gosto e o Genocide ( Me julgue -q.) Okay~.

      Own arigato~
      Sayonara!.

      Excluir
  2. Um dos meus colegas de curso é extremamente viciado em jogos, passou uns bons minutos tentando me convencer a jogar isso, mas, como boa preguiçosa que sou, acabei deixando a oportunidade passar e me esqueci completamente disso.

    Obrigada por me lembrar de Undertale, este realmente parece ser o tipo de jogo que me agrada - ainda mais por ser uma louca completamente viciada em pixel art e jogos antigos. Clima perfeito!

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joga um desses Games com certeza voce vai gostar! (ノ◕ω◕)ノ eu tambem sou uma preguiçosa sou igual e vuce -q.
      Denada e sim e esse tipo de jogo que agrada e BASTANTE SERIO MANO MUITO VICIANTE! Sim um clima perfeito~.

      Excluir
  3. Hello Yuki, tudo bem?
    Eu sou nova aqui 'u'

    Eu fiquei de férias hoje, grazadeus .q Eu não sou boa em matemática, esse ano minhas notas baixaram bastante, o conteúdo está muito avançado para meu cérebro lento .q Vocaloids são muito viciantes, eu amo a Luka, ela é muito fofinha e a voz dela é mais grossa, parece até com a minha ~sonha akska

    Gente, para tudo, Undertale é uma perfeição. Eu já acompanhei muitas séries, eu adoro o modo de jogo de Undertale. Meus personagens favoritos são Papyrus e o SANSacional akjskak. Enfim, ótimo post, para um ótimo jogo.

    { F l ❀ w e r s } | Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heloo~
      Bem vinda aqui! ( ^▽^ )

      Eu ainda nao ainda tenho umas 3 semanas de aula mais ou menos ne por que eu num tenho tanta certeza -q. Eu tambem nao tipo as minhas notas sao de 5,0 e a prova vale 20 assim fica dificil, sim nesse ano meu conteudo esta muito avançado e a escola ta exigindo muito de mim por causa disso -q :v.
      Sim, tinha um dia que eu fiquei enfiada no meu computador ouvindo muito vocaloid da Hatsune Miku, da Gumi, do gakupo e da Kagamini tipo da um vicio muito grande que voce ate se esquece do que esta em sua volta SHUASHUASHUASHU!.

      Sim e MUITO VICIANTE!. Eu ja acompanhei a serie do Alan, e eu acompanho agora da Genocide que ele ta fazendo. Eu tambem gosto muito do modo do jogo tipo tem batalhas e o fina Pacifist e muito lindo (O que eu acho shshsh.). Os meus tambem sao o papyrus e o SANSacional KLDKFELKKJL!. Muito obrigada! ☜(⌒▽⌒)☞
      Ate!.

      Excluir
  4. Oieee
    Por sorte minha as aulas "acabaram" semana passada .
    Adorei o jogo ja estou baixando aqui !
    http://baeepsae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie! (づ。◕‿‿◕。)づ
      Nossa!, mas que sorte! eu tenho mais ou menos umas 3 semanas de aula (ノಠ益ಠ)ノ por que isso g-zuis?
      Voce vai se viciar muito nesse jogo shuahsuahsu!

      Excluir
  5. Oee~
    Sério que só falta 10 seguidores pros 100? Uou parabéns :3 seu blog é muito amorzinho.
    Também não sou boa em exatas ~bem triste~ quase nunca me dou bem naquela bosta ;-; e o pior é que eu ainda tô no 9ano, imagina só no ensino médio?? Socorro eu vou é morrer, isso sim!!

    Bastante gente fala muito bem desse game (uma das minhas amigas joga e ama muito *e além disso fica surtando por causa da história e tals*).
    Gosto de jogos em estilo Atari, mesmo não sendo da minha época né, mas acho bem legal :3
    Já pensei até em baixá-lo mas sei lá... eu sou muito indecisa em relação a jogos huehue, além de que tô tentando fechar os que eu tô jogando recentemente no meu x-box *eu sou a louca dos jogos*.

    Seu post foi muito bom! Adoron quando você fala de jogos aqui :3 assim eu não me sinto tão excluída assim, já que só eu das minhas amigas joga bastante hehe ~você não acredita no tamanho do meu vício por games :v~

    Até \o/
    {black sky}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!~
      Sim! Muito obrigada ♥ eu tambem num me diou nessa coisa de numeros e talz mas essas bostinhas vai fazer parte da nossa vida entaio nem adianta a gente chorar -q. Eu to quase morrendo aqui de tantas contas que tem no 7 ano entao imagina pra mim? SHUASHUAHSU,.

      Sim um bastante por isso, que eu resolvi entrar no fandom e ate agora estou apaixonada pior esse jogo -q. ( Eu num fico ate que a historia e super legal.)
      Eu tambem Pac Man foi o melhor jogo pra mim e eu tambem num sou parte dessa epoca de Atari mas esse tipos de jogos sao MUITO VICIANTES!,.

      Eu tambem sou muito vicada nesses jogos e talz por que tipo quando voce joga pela primeira vez nao para mais ate acabar o jogo por que eu gosto muito de ver ios finais dele :3,.

      Serio? de agora em diante vou postar muita coisa sobre jogos e talz por que eu gosto muito de faklar sobre essas coisas.

      Ate.

      Excluir
  6. Passou-se a época que eu era viciada em Vocaloid .q me trás pra este mundo novamente,amava-o ; - ;

    Ohayo! Estou bem - tirando que minhas férias se foram-, e você?
    Aqui eu praticamente gritei nas Olimpíadas de Matemática, tipo: Alguém diz onde foi que eu errei?! Mas okay.

    GAMES SÃO GAMES NÉ BABY ♥

    To com esse jogo aqui faz eras, sem brincadeira, empaquei na primeira fase ASHUA apenas to com um lema na cabeça: nada de matar.
    Enfim, quem sabe não jogue e volte aqui pra chorar ou me empolgar contigo? Tentarei lembrar. Boa sorte com seus seguidores ♥

    Bye,
    Sendo Romeu || { w w w } ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que vuce sai do mundo dos Vocaloids mona? volta novamente acho que seria uma boa escolha,.

      Eu vou bem suas ferias se foram? NOSSA! eu aqui tenho mais 3 semanas de aulas (Se num me engano.) Mas a vida e assim.

      SIM! GAMES SAO GAMES! PIOR QUE ELES VICIAM MUITO MUITO E MUITO!,.

      Se empacou? SHUASHUAHSU eu meio, que tinha me empacado na parte da Toriel mas eu consegui passar depois mas agora estou empacada numa parte onde um boneco me ataca e num consigo passar dele. Sim nada de matar por que eu estou fazendo o Pacifist,.
      Muito Obrigada!

      Bye!,.

      Excluir
  7. aaaaaaaah
    undertale é omelhor jogo que eu ja joguei (viciada em rpg's como este não deu outra) eu já concluí a rota pacifista e estou fazendo a genocide (hehe)
    trabalhos golegiais são um saco mesmo, eu agora mesmo terminei um sobre a ucrânia zzzz

    kissus
    mymushroomtea

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaah mds, eu estava louquinha atras de algo para matar o tempo e vc vai e indica esse joguinho ♥
    Mas minha internet n me deixa tê-lo @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir

✔Podem comentar oque quiser os comentários não são moderados.
✖ Não pegar nada daqui sem botar os créditos
✔Críticas construtivas são sempre bem-vindas.
✖ Não xingar a dona do blog e os leitores que vão comentar.
✔Podem dar sugestões de posts mas isso é só na nossa ask!
✔Os comentários são sempre respondidos
✔Aceito afiliações clique nesse link aqui para pedir para ser afiliado

Alguns kaomojis e enfeites para seus comentários:♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)