Anime: Diabolik Lovers

~Ola Desus!~ como estao?
Ca estou eu denovo fdjfhdighdfighi eu vou começar a postar diariamente (EEEEEEEEEE.) por que agora a minha criatividade esta em 100% entao eu vou deixar o blog mais ativo por causa disso entenderam? Sim. Eu consegui fazer um cabeçalho! ( ̄▽ ̄) num sei se ficou nao legivel ou legivel mas so sei que ficou fofo! *-*. E eu tambem coloquei uma barrinha ali em cima entao eu tinha feito umas ediçoes aqui nesse layout entao talvez eu edite mais por que eu acho que ta ficando kawaii!. Nesse post eu vou falar sobre o Diabolik Lovers eu acho que nao e novidade eu falar sobre esse anime por que ne? UHSDFUHFGDFUHU!, ja tinha ate feito um layout do Kanato com uma base do Layout do Blog Garotas que curtem animes fiquei com esse layout pouco tempo eu ja queria mudar ele (Voces ja sabem que eu troco todo santo dia o layout entao num deu muito certo.) mas ele ficou aqui umas 2 semanas ou tres sei la mas ele ficou totalmente kawaii desu~.

E nos posts ja coloquei uns gifs deles entao acho que num vou mais colocar gifs deles aqui por que esse layout num e do DL (Botei a sigla por que sim q.) E eu nunca tinha falado desse anime aquie ja tinha começado a colocar as coisas deles aqui sem nenhum aviso Parabains Yuki! entao por isso que eu vou fazer um post sobre esse anime (Falei isso umas duas vezes.) ta vamos logo com esse post!.


Anime: Diabolik Lovers


Genero: Drama, Romance, Fantasia, Sobrenatural e Visual Novels.
Autor: Seiko Nagatsu
Estudio: Zexcs
Episodios: 12
Ano: 2013
Sinopse:

Komori Yui é uma garota com pensamentos positivos que, no entanto, está preocupado por ver espíritos e experimentar fenômenos poltergeist. Em seu segundo ano na escola, ela se transfere para uma nova escola à noite para artistas e celebridades, devido ao trabalho de seu pai. Há rumores de que vampiros existem entre o corpo discente, e Yui acaba vivendo com os seis sádicos irmãos Sakamaki vampiros.
Personagens: Yui Komori, Ayato Sakamaki, Laito Sakamaki, Kanato Sakamaki, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki e Subaru Sakamaki.

Esse foi o post! ☜(⌒▽⌒)☞  espero que tenham gostado e beijos da trouxiane Yuki sdgjrgughrjtu :v :3.

Um comentário:

  1. Eu já assisti muito esse anime <3 Particularmente eu gostei mesmo,mas o que me irrita mesmo são ALGUNS fãs deste anime,sério mesmo. Muitas vezes eles nem ligam para mensagem ou história do anime e sim pela aparência dos personagens. Sim,eles são lindos mas tipo ;-; Mas eu gosto do anime de qualquer jeito e-e
    ~~~visitando o blog ~~ Muito lindo este blog <3

    TN <3

    ResponderExcluir

✔Podem comentar oque quiser os comentários não são moderados.
✖ Não pegar nada daqui sem botar os créditos
✔Críticas construtivas são sempre bem-vindas.
✖ Não xingar a dona do blog e os leitores que vão comentar.
✔Podem dar sugestões de posts mas isso é só na nossa ask!
✔Os comentários são sempre respondidos
✔Aceito afiliações clique nesse link aqui para pedir para ser afiliado

Alguns kaomojis e enfeites para seus comentários:♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)