5 fatos sobre mim

Hello its me! (dando uma de adele.), mano! agora eu estou viciada nessa coisa chamada de blog e agora, eu quero postar toda a hora por que? Num sei. Hoje eu vou postar mais uns fatos sobre minha vida coisada, e bugadona -q. Ces viram que agora no Amor Doce a docete da namorando o paquera? MDS! me sinto, tao realizada que, eu quero fazer um replay desse ep! *W* (Desculpe o spoiler monas ~q.). Mas no final do episodio a docete, volta a ser trouxiane (Se isso fosse novidade.) e no final do episodio a (puta) da Lety volta (Se ela der em cima do meu paquera eu vou meter bala!.) E agora vamos, ver se vai dar uma treta por que eu amodoro tretas HUEHUEHUEHUE Ta pareyy -q. Agora que eu estou sem assunto vamos ao post!.

 1. Eu gosto muito de cabelos coloridos tipo roxo, preto etc....
Serio esses, cabelos sao tao lindos *-*, talvez quando eu crescer eu pinte ele de roxo ou preto (ノ◕ω◕)ノ .

2. Gosto muito de lobos.
Lobos sao tao fofos que da ate vontade, de apertar um deles ou roubar um -q.

3. Tenho tipo uma "Fobia" que eu nao consigo, confiar em ninguem.
Tipo mesmo que, a pessoa fala a verdade eu nao acredito, e isso acontece por que voce, confia muito numa pessoa e depois ela passa a perna em voce.

4. tenho uma paixao por coisa coisa tipo "Galaxy".
Serio, essas coisas galaxys sao tao kawaiis desu *-*.

5. Eu olhava coisa de "vampiro" que num certo dia me influenciou, e eu queria chupar sangue :v.



~Yuki




11 comentários:

  1. Comassim chupar sangue mona!?!?!?!
    Acho lobos lindos, mas se visse um sairia correndo kkkk
    Amo galáxias e cabelos coloridos, mim beja ~parei
    Eu queria ter essa sua fobia em kkkk
    Eu confio demais ><

    Skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num sei KDJFJFGHDH :v.
      Se eu visse um filhote de lobo eu sairia correndo com ele KFKFDGDJKJK :v.
      HUEHUEHUE :v ~beja~
      Por mim, essa fobie e muito "Ruim" por que se voce precisar confiar num amigo seu voce nao vai conseguir confiar nele.
      ~Sayonara~

      Excluir
  2. Eu também amo cabelos coloridos! Principalmente em tons pastéis, como um rosa ou azul <3 E lobos também, claro ( e aquelas raposas com o pelo avermelhado? *-* ).

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelos com esses ton sao tao vida *-*, e ate aqueles com cores cinzas pasteis <.3 :3, essas raposas sao tao fofas cara! >.<.

      Excluir
  3. Olá ~
    Gostei da tag ~
    Gosta de cabelos coloridos? Eu também! Tenho uma mecha rosa no cabelo <3
    Logos são lindos, mas amo os felinos <3
    E sobre essa fobia, cuidado, as vezes pessoas boas podem estar querendo te ajudar... Digo isso pois gosto de ajudar meus amigos e nunca quero o mal deles <3
    kissu ♥
    ♡ Buquê de Flores ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloo ~
      Vlw :3 ♥
      Sim, tambem gosto *-* cabelos coloridos e vida :3 e sempre vai fazer parte no meu kokoro -qq.
      Muito obrigada por me avisar isso moça MJJHDFHDHG :v.
      Kisu~

      Excluir
  4. oioi <3
    voce tem twitter ou algo que possa falar contigo ?Sem ser nos coments?

    ResponderExcluir
  5. Hello Yuki, parando minhas lições da faculdade para comentar aqui no teu blog haha Nossa Amor Doce, sério, eu tô ainda bem no começo, e olha que eu só vou lá quando eu realmente me lembro de passar por lá, o ruim é que quando eu passo, eu gostaria de ter muito mais tempo lá sério, quero que o mau humorado de cabelo vermelho seja meu crush kkkkkkkkk Seus fatos são realmente interessantes, e o último... É bem interessante também, eu acho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello u.u, JFJDFDKJG muito legal da sua parte fazer isso ♥.
      Nossa, eu estou no ep. 29 esperando o 30 u.u ♥ ~ HJDJHFSHG e muito dificil conquistar ele muito obrigada >.<.

      Excluir
  6. Oi :3
    Eu amo cabelos coloridos também, eu queria pintar o meu ou de azul ou roxo mas não posso -.-
    E eu também amo demais lobos :3 São tão lindos^^ Eu queria um Husky porque me faz lembrar um lobo, mas ele é grande demais para um apartamento :(
    Também amo coisas Galaxy são tão lindas.
    Beijinhos :*
    Fearless Flower

    ResponderExcluir

✔Podem comentar oque quiser os comentários não são moderados.
✖ Não pegar nada daqui sem botar os créditos
✔Críticas construtivas são sempre bem-vindas.
✖ Não xingar a dona do blog e os leitores que vão comentar.
✔Podem dar sugestões de posts mas isso é só na nossa ask!
✔Os comentários são sempre respondidos
✔Aceito afiliações clique nesse link aqui para pedir para ser afiliado

Alguns kaomojis e enfeites para seus comentários:♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)