Easter eggs FNAF 4



Hello! it's me! como andam? (aposto que um "engraçadinho" vai vim dizer nos comentários: com as duas pernas.) desculpa por não ter postado esses últimos dias é por que eu (a cabeça oca.) não teve nenhum pingo de criatividade (como sempre.) mas, aí surgiu uma idéia minha de postar sobre o FNAF (Five nights at freddy's) pra quem nunca tinha percebido no jogo tem  um monte de easter eggs acho que poucos sabem então por isso eu postei aqui.

Eu vou amostrar os easter eggs do FNAF 4 e depois dos outros 3 jogos. E um AVISO! quem for novo aqui no meu blog e gostou dele por favor não peça afiliação nos comentários por que eu não aceito (isso não é frescura.) então se quiser se afiliar aqui clique nesse link  para pedir afiiação (quantas vezes disse afiliação?.). Okay calei minha boca agora -q le'ts go!

1º. Umas flores, soro e remédio na cômoda.

Em alguns casos é preciso aumentar bastante o brilho para ver os detalhes no cenário (Foto: Reprodução/Kotaku)
Quando você vira para atrás para conferir se não, tem nenhum minis freddys pode ter uma chance de aparecer um vaso de flores, soro e um remédio. Isso quer dizer que a gente está dentro do quarto do menino que sofreu a mordida de 87. E esses objetos que aparecem na imagem possui nos hospitais onde uma pessoa está doente e talz então, isso quer dizer o menino está em coma.

2º. Nariz de Freddy e ventilador.

Algumas tradições se mantiveram no game, como o nariz de Freddy e o ventilador (Foto: Reprodução/YouTube)
Ao longo dos jogos Five Nights at Freddy's alguns detalhes sempre são mantidos, pequenos detalhes apenas para os fãs que sabem o que estão procurando. Foram mantidos, por exemplo, o nariz do urso Freddy, que sempre podia ser apertado para fazer um som de buzina, e a presença de um ventilador na sala do guarda noturno. Mesmo com a mudança de cenário do game para o quarto de uma criança, lá ainda estão o ventilador e o nariz para apertar.

3º. Fotos de Scott Cawthon?

Fãs estão convencidos que as fotos na parede do corredor são do criador da série, Scott Cawthon (Foto: Reprodução/YouTube)
Um suposto easter egg diz respeito às fotos do corredor à esquerda do quarto da criança, que seriam supostamente do criador do jogo, Scott Cawthon, com a família. Infelizmente, como as fotografias estão em resolução muito baixa e em ângulo desfavorável não é possível ter realmente certeza de quem aparece nos retratos.

4º. Caixa secreta
O conteúdo da caixa exibida como recompensa por terminar o modo Nightmare continua um mistério (Foto: Reprodução/YouTube)
Os jogadores mais hardcore que tiveram coragem de terminar o jogo na dificuldade máxima receberão uma surpresa. Ao sobreviver à última noite no modo “Nightmare”, surge a tela com uma caixa misteriosa trancada e a mensagem “Algumas coisas é melhor deixar esquecidas”. Os cadeados se movem com cliques, mas ninguém conseguiu abrir a caixa ainda. 

Bem eu estava sem criatividade de escrever(como sempre.) e então eu pesquisei  no nosso amiguinho google para pesquisar então eu dou os devidos créditos para o site.

Sayonara minhas bechas lacradoras -q.

~ Da tia Yuki

2 comentários:

  1. Olá Yuki, não nunca iria dizer com as duas pernas, mas acredite eu ri hahahahaha Eu nunca joguei esse jogo aliás eu acredito que nunca, nunca mesmo irei jogar isso porque até porque eu sou a medrosa e além disso eu simplesmente ODEIO sustos então com certeza esse jogo não é pra mim, geralmente jogos assim de casas meio estranhas e que você andam com uma lanterna não dão certo pode ser até capaz de eu ter um enfarte...

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. (A postagem é antiga mas eu PRECISO comentar)
    Primeiramente, desculpe-me por comentar praticamente nada a ver com o post, falei mais de fnaf que os eastereggs — quer dizer, nem citei os eastereggs ;-;
    Omg, uma postagem sobre fnaf, meu jogo favorito... CALMA, NÃO SOU UMA MANÍACA POSER MODINHA, eu realmente amo o jogo, e depois que eu soube da história verdadeira do jogo, cara, todo mundo ferrando a cabeça, e na verdade, tudo era um sonho, wooow. Minha reação foi tipo "OMG QUE DOIDO ADOREI", mas ao mesmo tempo foi "poxã, sério?" Anyway, eu fiquei feliz por finalmente conseguirem descobrir a história. ♥

    Cake in a Bottle

    ResponderExcluir

✔Podem comentar oque quiser os comentários não são moderados.
✖ Não pegar nada daqui sem botar os créditos
✔Críticas construtivas são sempre bem-vindas.
✖ Não xingar a dona do blog e os leitores que vão comentar.
✔Podem dar sugestões de posts mas isso é só na nossa ask!
✔Os comentários são sempre respondidos
✔Aceito afiliações clique nesse link aqui para pedir para ser afiliado

Alguns kaomojis e enfeites para seus comentários:♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)