Tag: amo/odeio

Olá amoras! como estão vocês? eu estou bem :3, eu tinha visto uma tag num blog e eu resolvi responder como vocês me conhecem vocês sabem que eu adoro responder tags por que eu acho muito legal, e essa tag se chama amo e odeio que tem que colocar 10 coisas que ama e odeia e eu também postei lá no blog Sweet Purple Bunny essa tag para quem quiser ver a tag que eu postei lá clique aqui vamos ao post!

10 coisas que eu amo:

1. Dormir
2. Comer
3. Passear com minhas amigas
4. Jogar Vídeo Game 
5. Chocolate
6. Ouvir música
7. Comer pão
8. Minha família
9. Amigas verdadeiras (quem não ama?)
10. Brigadeiro

10 coisas que odeio:

1. Pessoas falsas
2. Mentira
3. Bullyng
4. Me irritarem
5. Funk
6. Pagode
7. Samba
8. Dia da mentira
9. Me irritar
10. Me fazerem de boba

Essa foi a tag kisus amoras! >3<

4 comentários:

  1. Olááá! Estou bem, obrigada. Comer e dormir, acho que todo mundo ama isso porque é tão ♥. Sobre a parte de coisas que você odeia, sério, me descreveu ali alkdjaha. Samba, funk e pagode Paralisar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee né eu amo muitooo dormir :3 sério ASHUASHUASHU!! eu odeio todos esses por que tipo, odeio o ritmo.

      Excluir
  2. Acho que odeio tudo dessas coisas, menos o dia da mentira, bem, acho que é uma forma de se expressar e dizer tudo que você tem de mentiroso dentro de si, depois pode ser verdadeiro com tudo, bem meu ponto de vista neh?

    Amoo brigadeiro, afinal quem não ama? Amo demais dormir! Ebaaa COMER! Chocolate, amigas, familia!! AMO ♥

    Beijos amor http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio, muito o dia da mentira mas ás vezes eu gosto de pregar peças nos meus amigos nesse dia ASHUASHUSHU.
      Né? que não ama?! eu também amo muito dormir e comer :3 beijus :3

      Excluir

✔Podem comentar oque quiser os comentários não são moderados.
✖ Não pegar nada daqui sem botar os créditos
✔Críticas construtivas são sempre bem-vindas.
✖ Não xingar a dona do blog e os leitores que vão comentar.
✔Podem dar sugestões de posts mas isso é só na nossa ask!
✔Os comentários são sempre respondidos
✔Aceito afiliações clique nesse link aqui para pedir para ser afiliado

Alguns kaomojis e enfeites para seus comentários:♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)