Animes: Ore no imouto ga konna ni kawaii wake ga nai

Olá amoras! como vão vocês? não estou muitooo bem tou mais ou menos por que tou resfriada tou tossindo sem parar nem consigo dormir direito T^T (peça para mim melhorar.) nesses últimos dias eu estava vendo um anime e eu resolvi compartilhar a história com vocês e o nome do anime é Ore no imouto ga konna ni kawaii wake ga nai  nome bem curtinho né huehuehuehue ah eu estou fazendo um layout para o meu blog (finalmente sei fazer layouts.) e eu acho que tá uma bosta :p e sem enrolação vamos ao post! \o/

Ore no imouto ga konna ni kawaii wake ga nai

Ore no imouto ga konna ni kawaii wake ga nai: 
Kyōusuke Kosaka é um estudante de 17 anos que vive em Chiba e está cursando o Ensino Médio.1 Ele não tem um bom relacionamento com sua irmã mais nova, Kirino Kosaka, e sua única lembrança é que sua irmã sempre o ignorou com um olhar de desprezo. A relação dos dois parecia que ficaria assim para sempre, até que, um dia, Kyosuke encontra um DVD de anime sobre bruxas mágicas na entrada de casa. Para seu espanto, ele descobre diversos eroge escondidos e percebe que tudo aquilo pertencia a Kirino. Naquele noite, Kirino leva o irmão até o seu quarto e revela ser uma uma otaku e que possui uma extensa coleção de anime moe e eroge com o tema de irmã mais nova. Assim, Kyosuke rapidamente se torna o confidente de Kirino para seu passatempo favorito.

Personagens


Kyosuke Kosaka (高坂 京介, Kōsaka Kyōsuke?) Dublador: Yuichi Nakamura / Mami Fujita (criança) Kyosuke tem 17 anos e possui um relacionamento distante de sua irmã mais nova, Kirino, de modo a achar que este iria durar para sempre. No entanto, após encontrar diversos eroge, ele a confronta e descobre que ela é uma otaku. Com isso, ele tenta parecer mais como um irmão, apoiando e aconselhando Kirino sobre o que deveria fazer a respeito de seu vício. Com tal envolvimento, acaba por descobrir uma irmã impecável e exemplar dentro da escola e uma excelente modelo fotográfica, uma Kirino, até então, desconhecida. Mais tarde, consolidando seu papel como irmão mais velho, parece conseguir entender o que ela está pensando ou até mesmo querendo dizer, apesar da sua personalidade tsundere. Porém, ela é geralmente a dominante em sua relação com Kyosuke, sendo ele sempre o intimidado a resolver os assuntos mais sérios. Kyosuke inicialmente afirma que prefere ter uma vida relativamente tranquila e simples, mas aumenta a dedicação em passar o tempo com sua irmã e apreciar o drama que ela causa ao ponto em que ele torna-se solitário quando ela não está por perto. 

Kirino Kosaka(高坂 桐乃, Kōsaka Kirino?) Dubladora: Ayana Taketatsu Kirino é irmã de Kyosuke de 14 anos de idade. Ela é madura para sua idade e possui uma personalidade tsundere. Ela é secretamente uma otaku com uma obsessão por "irmãzinhas" como tema de eroges, bem como a série de anime Stardust Witch Meruru. Ela trabalha como modelo fotográfica e, mais tarde, torna-se um escritora de romances, com isso ela ganha dinheiro para gastar em seu passatempo. Apesar de seus interesses, ela afirma que não sabe por que ela começou a gostar e nega ter um complexo de irmão, acreditando que o mundo 2D e 3D devem ser mantidos separados. No entanto, ela mostra-se muito frustrada quando Kyosuke mostra interesse em outras garotas, como a Manami. Da mesma forma, ela frequentemente força Kyosuke a gastar seu tempo com ela, jogando seus eroges ou para levá-la para sair, mas nega que ela realmente gosta do tempo que eles passam juntos. Apesar de afirmar que ela só gosta de eroges por causa de suas personagens fofas, ela mostra um lado pervertido quando está jogando. Ela usa o nome Kiririn quando joga com seus amigos otakus. Durante o sétimo volume da light novel, ela finge ter um namorado para fazer ciúmes em Kyosuke. Ayase Aragaki 
(新垣 あやせ, Aragaki Ayase) Dubladora: Saori Hayami Ayase é amiga de Kirino e colega que trabalha como modelo ao lado dela e também é sua melhor amiga. Ayase é uma garota amigável e de gosto refinado, mas torna-se agitada e um tanto violenta ao pensar que ela está sendo enganada, algo que ela detesta acima de tudo. Ela tende a acreditar tudo que vê no noticiário. Portanto, ela desaprova anime e mangá, chamando-o de um passatempo repugnante, especialmente eroge, devido à influência da mídia dizendo que otakus acabarão por se tornarem criminosos. Originalmente, ela tinha uma queda simples por Kyosuke, pensando nele apenas como o irmão carinhoso da Kirino. Isso tudo mudou quando ela descobre o passatempo otaku da Kirino e que o garoto não a criticava por causa disso. Mais tarde, ela pede conselhos a Kyosuke para conversar com a amiga sobre o passatempo dela e, dessa forma, fazerem as pazes. No entanto, ela passa a não gostar dele, acreditando ser ele o motivo de Kirino ser uma otaku. 
Manami. Manami Tamura (田村 麻奈実, Tamura Manami?) Dubladora: Satomi Satō Manami é amiga de infância de Kyosuke. Ela usa óculos e é descrita como "simples", algo que ela vê como um elogio de Kyosuke. Ela tem uma queda por Kyosuke e fica corada aos seus elogios. Devido ao tempo que passam juntos, as pessoas ao seu redor acham que estão namorando, até mesmo os membros da família Manami dizem que eles devem se casar. Kyosuke explica que, embora ele não tenha nenhum forte sentimento por ela além de amigos próximos, ele não gosta da ideia de Manami ter um namorado por algum motivo. Muitas vezes, sem que a Manami note, ele tenta se tornar mais próximo dela, fazendo coisas que um casal faz e ela está disposta a fazer coisas para agradá-lo de qualquer forma, como cozinhar e limpar. De acordo com Kyosuke, seus padrões de fala assemelham a de uma avó ou uma velha senhora. Kyosuke desenvolveu uma amizade forte com Manami ao longo do tempo (como se ela fosse uma irmã substituta), isso o levou a passar pouco tempo com sua irmã, o que explica a animosidade forte da Kirino com ela. 
Saori Makishima (槇島 沙織, Makishima Saori?) / Saori Bajeena (沙織・バジーナ, Saori Bajīna?) Dubladora: Hitomi Nabatame Saori é a líder das "Anime Girls Unite!", um grupo na internet, a quem Kirino reúne em um meet-up. Ela usa óculos muito grossos (mostrado como redemoinhos) e fala com um tom exagerado. Ela é fã de Gundam (seu apelido é o nome do personagem Quattro Bajeena) e também é uma colecionadora de seus kits de modelo. Apesar de sua aparência comum, Saori é, na verdade, uma aristocrata de uma família rica e fala com uma voz altamente formal fora da reunião com seus amigos. Como diz Kyosuke, Saori é drasticamente diferente de como ela se comunica através da internet e através de telefone ou falar com ela em pessoa, na qual ela aparentemente muda para uma personalidade refinada e sofisticada. De acordo com Kyosuke nas light novels, ela se veste como uma otaku típica da televisão, mas tem o corpo de uma supermodelo. Apesar de ser uma menina do ensino médio, tendo em torno a idade de Kirino e Kuroneko, ela tem a mesma altura de Kyosuke, que se surpreende quando encontra com ela. Apesar de sua atitude alegre, Saori é bastante solitária, vive sozinha e sempre temia que um dia seus amigos verdadeiros 
(Kirino, Kyosuke e Ruri) iriam deixá-la igual sua irmã mais velha (que se casou e se afastou). 
Ruri Gokō (五更 瑠璃, Gokō Ruri?) / Kuroneko (黒猫, lit. "Gato Preto"?) Dubladora: Kana Hanazawa Ruri é outra garota otaku que mora perto Kirino e depois se matricula na escola de Kyosuke. Ela tem 15 anos de idade. Ela sempre usa roupas gothic lolita baseado em um personagem de seu anime favorito, mesmo durante os dias quentes e, às vezes, adiciona orelhas de gato e uma cauda. Devido a ambas terem personalidades do tipo tsundere, ela constantemente discute com Kirino quando se trata de qualquer coisa. No entanto, as duas meninas genuinamente são grandes amigas e valorizam o tempo que passam juntas. Kuroneko é muito orgulhosa como Kirino, mas está disposta a engolir o orgulho para atingir um objetivo. Ao contrário de Kirino, que gosta de jogos e animes com tema irmãzinha e garotas mágicas, Kuroneko prefere animes sombrios de fantasia. Ela frequentemente menciona "magia negra", alegando que ela tem, geralmente, para Kirino ou Kyosuke. Kuroneko realmente usa lentes de contato vermelhas para fazer seus olhos azulados parecem vermelho. Kuroneko também tem irmãs mais novas, Hinata e Tamaki, a quem ela carinhosamente cuida, embora suas irmãs e sua mãe ambos parecem se preocupar com Ruri quando ela está em seu modo otaku. Na escola, Kuroneko usa roupas normais e em casa, cuida de suas irmãs mais novas. No anime, mais tarde, ela se refere a Kyosuke como "Nii-san", devido ao seu desejo de ter um irmão mais velho e pelo fato dele ter comentado que Kirino nunca o chamou disso. Kuroneko parece gostar bastante de Kyosuke. 
Kanako Kurusu (来栖 加奈子, Kurusu Kanako?) Dubladora: Yukari Tamura Kanako é amiga e companheira de Kirino e Ayase, e colega de classe delas e modelo, que às vezes transita entre uma personalidade bonita para uma malcriada. Ela é uma talentosa cantora que sonha se tornar um ídolo, muitas vezes vai um monte de testes. Uma vez que ela vai a lugares karaokê com frequência, ela é capaz de se lembrar de qualquer música que ouviu pelo menos uma vez perfeitamente. Ela não sabe sobre o hobby de Kirino e geralmente acha otakus infantis e nojentos, embora ela esteve em uma ocasião em que foi obrigada a fazer cosplay da personagem preferida de Kirino, Meruru, para um concurso e ganhar. Apesar de ganhar o concurso, ela está revoltada pelo que ela passou, mas gosta da ideia de ser elogiada e na ajuda do evento à sua carreira.

Kissus e até o próximo post ^^.

3 comentários:

  1. Que bacana, melhores linda!
    E bem grande o nome, tive que copiar e colar pra pôr no youtube kkkk
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita afiliação?

      Excluir
    2. Olá!
      Obrigado!, ashuashuashu e aceito afiliação já te adicionei ^^

      Excluir

✔Podem comentar oque quiser os comentários não são moderados.
✖ Não pegar nada daqui sem botar os créditos
✔Críticas construtivas são sempre bem-vindas.
✖ Não xingar a dona do blog e os leitores que vão comentar.
✔Podem dar sugestões de posts mas isso é só na nossa ask!
✔Os comentários são sempre respondidos
✔Aceito afiliações clique nesse link aqui para pedir para ser afiliado

Alguns kaomojis e enfeites para seus comentários:♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)