Tag: Liebster Awards

Olá meus linduxos >< tudo bem???? espero que sim >< bem, eu tou postando  meia noite kkkkkkkkkk (quem sou eu para postar tarde??)
eu fui indicada numa tag Liebster awards!!! fui indicada no blog Diamonds on galaxy muito obrigada por me indicar numa tag!!!! agradeço bastante por me indicar! quer ver mais??

1 - Você se adapta fácil a coisas novas? 
Não, muito.
 2 - Assiste alguma série? 
Eu assisto muitas e nem consigo contar ><.
 3 - Que lugar do mundo você gostaria de conhecer? 
Japão, estados unidos, egito.
4 - O que mais gosta de fazer em seu blog? 
Hum... gosto de postar e mudar de layouts.
 5 - Gostaria de fazer intercambio?
Talvez.
 6 - Que estilo de música você mais gosta?
Pop, eletrônico 
7 - Um cantor(a)?
Ariana Grande 
8 - Uma banda?
Big time rush 
 9 - Um ator(a)?
Emma Watson.
 10 - Faria uma tatuagem? Qual?
Não pretendo mas se, eu queria era de uma asinha no ombro.
 11 - Quer seguir carreira de que?
Sei lá tem tantas opções.

2 comentários:

  1. Legal as respostas c:
    Mas, e o resto da Tag ? haush
    Beijos e seguindo!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31/1/15

    Legal : D
    Aqui meu bem,vem participar do nosso joguinho,Valendo Divu e Goddies!

    girlthingweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

✔Podem comentar oque quiser os comentários não são moderados.
✖ Não pegar nada daqui sem botar os créditos
✔Críticas construtivas são sempre bem-vindas.
✖ Não xingar a dona do blog e os leitores que vão comentar.
✔Podem dar sugestões de posts mas isso é só na nossa ask!
✔Os comentários são sempre respondidos
✔Aceito afiliações clique nesse link aqui para pedir para ser afiliado

Alguns kaomojis e enfeites para seus comentários:♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)