Voltei!! saudades!!! + lay novo!

Ho minna-san
eu voltei!!! puxa! faz tempo que eu não posto aqui nesse blog maravilhoso! eu me sinto muito infeliz :c por não ter postado todos esses séculos! mas, eu me lembrei assim é natal e então vou postar aqui mas tou atrasada! no natal eu ganhei um diário e feliz natal!!! e ano novo!!! tou louca que chegue 2015!!! eu tou de lay novo não perceberam??? acho que sim!!!, acho que não sabiam que eu tava de lay novo!!! (zoando) 
Eu me sinto uma idiota porque eu não postei nada esse ultimos dias!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✔Podem comentar oque quiser os comentários não são moderados.
✖ Não pegar nada daqui sem botar os créditos
✔Críticas construtivas são sempre bem-vindas.
✖ Não xingar a dona do blog e os leitores que vão comentar.
✔Podem dar sugestões de posts mas isso é só na nossa ask!
✔Os comentários são sempre respondidos
✔Aceito afiliações clique nesse link aqui para pedir para ser afiliado

Alguns kaomojis e enfeites para seus comentários:♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)